A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) protocolou hoje (21) no Congresso Nacional um Projeto de Lei que, se aprovado, proibirá a participação do PT e de outros partidos nas eleições. A ideia é punir as siglas que não disponibilizem toda a documentação necessária para comprovar transparência no trato para com as contas de campanha e financeiras em geral. Como o Partido dos Trabalhadores acumula uma dívida de cerca de R$ 23 milhões com INSS e FGTS, seria enquadrado em tal regra, assim como o DEM, que soma R$ 6,5 milhões.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Vou festejar, fazer uma grande festa se esse projeto de lei for aprovado. Tem quer ser banido esse partido dos infernos.
ResponderExcluirIsso não é partido. É uma facção criminosa da mais alta periculosidade.
ExcluirA chance de ser aprovado é minúscula, digo quase zero.Pois a maior bancada no congresso é a do DEM e outra estamos no Brasil, entendeu ou quer que eu desenhe
ResponderExcluir