BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

BRASIL: “VIMOS IMAGENS DE GUERRA”, DIZ BOLSONARO APÓS SOBREVOAR PETRÓPOLIS; CONFIRA AS AÇÕES DO GOVERNO FEDERAL PARA AMPARAR AS VÍTIMAS


Durante a manhã desta sexta-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro sobrevoou a cidade de Petrópolis, município a qual vem sofrendo com as consequências das fortes chuvas no interior do estado do Rio de Janeiro. Até o momento, mais de 120 pessoas foram mortas na região. 

Junto a ele, também estavam Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Braga Netto (Defesa), João Roma (Cidadania), assim como o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL). 

Após ver o tamanho da devastação, Bolsonaro falou: “Vimos imagens de guerra. Lamentável. Tivemos uma perfeita noção da gravidade do que aconteceu aqui em Petrópolis”. Além de ter mandado de imediato as Forças Armadas para auxiliar na defesa e no trabalho de resgate das vítimas, também foi autorizado o envio imediato de R$ 2,3 milhões para assistência da população afetada.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários