Nesta terça-feira (22) o chefe da diplomacia dos Estados Unidos, Antony Blinken, comunicou o cancelamento de sua reunião com o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Serguei Lavrov. O encontro seria realizado nesta quarta-feira (23).
Segundo Blinken:
“Consultei nossos aliados e parceiros, todos concordaram com a decisão. Agora, observamos que a invasão está começando”, ressaltou. A Rússia deixou clara sua rejeição total à diplomacia. No momento, não faz sentido avançar com essa reunião. Não permitiremos que a Rússia reivindique a pretensão de diplomacia ao mesmo tempo em que acelera sua marcha pelo caminho do conflito e da guerra.”.
As declarações acontecem um dia depois de o Kremlin reconhecer a independência de Donetsk e Luhansk, duas regiões separatistas localizadas no leste da Ucrânia. Atualmente, 100 mil soldados russos estão a postos, esperando o sinal verde de Moscou. O Kremlin segue negando qualquer plano de invasão.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.