MUNDO: JORNALISTA É AGARRADO E EXPULSO POR FISCAL DA DITADURA CHINESA AO VIVO ENQUANTO FALAVA PARA A TV; ASSISTA

O jornalista Sjoerd Den Daas, correspondente da emissora holandesa NOS Nieuws, foi agarrado e expulso por um agente de segurança chinês enquanto cobria os Jogos Olímpicos da China. Isso ocorreu quando ele se comunicava ao vivo para a TV com a âncora de um telejornal.

Agora estamos sendo retirados daqui”, diz o jornalista, que tenta resistir ao segurança, e completa: “Acabamos de ser expulsos de outra área, então, temo que teremos que retornar mais tarde.” Constrangida, a âncora do programa afirma que Daas voltaria assim que o problema se resolvesse.

Confira como isso se deu:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários