BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

MUNDO: NOS EUA, JOVEM SAUDÁVEL DE 24 ANOS MORRE DE DOENÇA DO CORAÇÃO CAUSADA POR VACINA CONTRA COVID E CASO REPERCUTE NA MÍDIA; ASSISTA


Mais um caso de morte relacionada à vacina contra Covid-19 foi registrado. Desta vez trata-se de um jovem americano saudável de 24 anos, que, para poder frequentar a sala de aula, se vacinou para Covid com o produto da Pfizer. Poucos dias após tomar as doses, apresentou graves efeitos colaterais e miocardite, algo que posteriormente foi revelado como causado pela vacina. Confira em reportagem de um telejornal americano:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários