Uma jornalista de veículo de comunicação argentino viralizou na internet ao questionar a ausência do uso de máscara e até mesmo da exigência de passaporte vacinal aos refugiados ucranianos que buscavam entrar na Polônia. Em meio ao cenário ameaçador de guerra, o fato de ela ter ressaltado um detalhe tão secundário chamou atenção. confira o momento em que a repórter fez isso:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Kkkkkkkkkkkkkkkķ os caras numa guerra vão lembrar de Máscara. Bando de jornalistas idiotas
ResponderExcluirDeve ser jornalistas globo lixo
ResponderExcluirJornNAZISTA você quis dizer.
ResponderExcluirComo se as máscaras inúteis e as falsas vacinas fossem tornar as pessoas imunes às balas e explosões.
Este imprestável da imprensa não tem colhões pra vir dizer isso pessoalmente na minha cara.
Aí sim eu ia mostrar pra este assecla do comunismo o que é guerra.
Uma guerra que a Argentina PERDEU ...ficando na mão dos comunistas.
O cara tá mergulhado na merda, e não sente o fedor .
Aaahhhhh como eu gostaria que ele lesse o meu comentário!!!