PARAÍBA: EM JOÃO PESSOA, BANDIDOS TROCAM TIROS A CÉU ABERTO NA RUA E ATERRORIZAM MORADORES; ASSISTA

Hoje (04) de madrugada foi registrada uma intensa troca de tiros entre membros de duas facções criminosas no bairro do Cristo, em João Pessoa. Os bandidos estavam armados com pistolas e revólveres, além de estarem equipados com coletes à prova de balas. As cenas aterrorizaram os moradores da região. O estado tem enfrentado cada vez mais descontrole na segurança pública em meio ao que seria uma "greve branca" da Polícia Militar, cujos membros em boa parte reivindicam aumentos salariais e aposentadoria mais inchada. Confira as cenas de terror:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários