Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo, definiu data para filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). O anúncio deve ser feito no final deste mês de março, entre os dias 21 e 25.
O PSB também se posicionará sobre a candidatura ao governo do estado de São Paulo, pois Márcio França, filiado ao partido, não pretende deixar de lado a candidatura: a composição de PSB e Partido dos Trabalhadores (PT) o situa bem nas pesquisas.
Mas há um problema no caminho: Fernando Haddad, que pretende concorrer ao governo do Estado pelo PT, aparece como favorito nos últimos levantamentos. O PT teme que a divisão de votos entre França e Haddad possa favorecer decisivamente os concorrentes Rodrigo Garcia (PSDB) e Tarcísio Gomes de Freitas (PL), este último apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.