BRASIL: ALLAN DOS SANTOS SE PRONUNCIA SOBRE VEXAME DE ARTHUR DO VAL E REVELA BASTIDORES OBSCUROS DO MBL; ASSISTA


O jornalista Allan dos Santos, que ainda está foragido de ordem de prisão ilegal do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, se pronunciou por vídeo sobre o vexame internacional protagonizado pelo deputado estadual Arthur Do Val (Podemos-SP) e revelou bastidores obscuros do Movimento Brasil Livre, do qual o parlamentar faz parte. Confira:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. CADEIA É POUCO PRA ESSE
    FLHODAPTA CADÊ O XERIFEXANDAO MOSTRA SUA
    CARA VOCÊ NÃO SE ACHA
    O BAM-BAM. VOCÊS DO STF
    SÃO PIOR VERGONHA DO MUNDO
    AGUARDEM A CORDA DE VOCÊS
    JÁ ARREBENTOU FAZ TEMPO
    ACORDEMMMMM

    ResponderExcluir
  2. Esses capas pretas se morrem vão ajudar nosso povo vai sobrar $$$

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.