BRASIL: APÓS DEMISSÃO DE JOAQUIM SILVA E LUNA, SAIBA QUEM DEVE ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DA PETROBRAS; PRESIDENTE DO FLAMENGO TAMBÉM FOI INDICADO


O presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu demitir o general Joaquim Silva e Luna do comando da Petrobras.

Após a demissão, o Ministério de Minas e Energia anunciou a indicação de Adriano Pires para a presidência da estatal. O nome de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, também foi escolhido, mas para ocupar a presidência do Conselho de Administração.

O economista Adriano Pires substitui Silva e Luna entre os conselheiros da empresa indicados pelo acionista controlador, o governo federal. A troca, que se dá num contexto de insatisfação de Bolsonaro com altas repentinas e expressivas no preço dos combustíveis, deve passar a valer no dia 13 de abril.



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).



Comentários