O deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP) informou no sábado (5) que retira sua pré-candidatura ao governo de São Paulo. A desistência aconteceu depois que o parlamentar proferiu algumas declarações indecorosas sobre as refugiadas ucranianas. Nos áudios divulgados, “Mamãe Falei” afirma que as mulheres da Ucrânia "são fáceis porque são pobres".
Através de uma nota, o parlamentar disse:
“Não são corretos (seus comentários) com as mulheres brasileiras, ucranianas e com todas as pessoas que depositam confiança em meu trabalho. Não tenho compromisso com o erro. Por isso, entrei em contato com a presidente do Podemos, Renata Abreu, para retirar minha pré-candidatura ao governo de São Paulo.”.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Genocida sexual kkkkkkkk
ResponderExcluirNão é só retirar sua candidatura ao governo do estado de São Paulo,é se retirar da vida política, o cara que fala o que vc falou ,não merece o nosso respeito e muito menos o nosso voto.
ResponderExcluir