BRASIL: BÁRBARA, DO CANAL “TE ATUALIZEI”, PROVA QUE DELTAN DALLAGNOL E COLEGAS DO MP SÃO RESPONSÁVEIS POR ESCALADA AUTORITÁRIA DO STF; ASSISTA

A youtuber do canal "Bárbara te atualizei" criticou o ex-procurador da república Deltan Dallagnol (Podemos). Bárbara relembrou que Deltan não reclamou das perseguições do STF (Supremo Tribunal Federal) contra militantes bolsonaristas ou mesmo outros abusos da corte que em diversos momentos praticou o chamado ativismo judicial. Assista:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários