BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: BOLSONARO EXPLICA COMO OS BANCOS PERDERAM BILHÕES DE REAIS EM LUCRO DURANTE SEU GOVERNO; ASSISTA


Durante sua tradicional live de quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro (PL) explicou como, durante seu governo, os grandes bancos do Brasil perderam bilhões de reais em seus astronômicos lucros. Ele citou uma atitude do Banco Central do Brasil, que, em razão de uma lei proposta pelo governo federal, tem sua autonomia institucional garantida. Confira o que foi dito sobre o assunto:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. #ESSE É O MEU PRESIDENTE.SEMPRE FIRME
    TRABALHANDO EM PLOL
    DO BEM DO NOSSO PAÍS
    ELEGEMOSPRIMEIRO TURNO
    EM 2022 RUMO2026
    BS22 BS22 BS22 BS22
    JNTOS.SEMPRE. .

    ResponderExcluir
  2. Que Deus proteja nosso presidente, porquê todos querem sua cabeça!
    Estou sempre em oração por ele por nós!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse é o presida que tem que continuar no comando o bicho é bruto! #Bozo2022

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.