VÍDEO: SENADOR DEIXA PARTIDO DE ESQUERDA PARA SE FILIAR AO PL

BRASIL: BOLSONARO SURPREENDE REPÓRTER DO REINO UNIDO AO EXPOR INFORMAÇÕES INCÔMODAS SOBRE SEU PAÍS APÓS SER PROVOCADO; ASSISTA


Ao conversar com populares em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (PL) surpreendeu um homem que se apresentou como repórter de um veículo do Reino Unido e perguntou ao chefe do Executivo sobre o tema "mudanças climáticas", insinuando que o Brasil é devedor no assunto de meio ambiente. Bolsonaro prontamente expôs diversas informações incômodas sobre o Reino Unido em tal assunto. Confira:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Parabéns Presidente Jair Messias Bolsonaro! 👏⛪👨‍👩‍👧‍👦💚🇧🇷👏

    ResponderExcluir
  2. Só falou há verdade, para esse jornalista Globalista. 😡🌏😡🌏😡

    ResponderExcluir
  3. Presidente do cunhoĕs roxo 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Cada dia fico mais convicta de que essa homem foi escolhido por Deus para nos representar

    ResponderExcluir
  5. Esse e o meu presidente justo e correto e guiado por Deus !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.