BRASIL: CRIANÇA É VÍTIMA DE APLICAÇÃO ERRADA DA VACINA PARA COVID E MÃE DENUNCIA; ASSISTA


Na cidade de Guará, no Distrito Federal, uma mãe registrou uma denúncia sobre a aplicação errada da vacina para Covid-19 em seu filho, uma criança. O momento da aplicação por uma auxiliar de enfermagem foi filmado e circula nas redes sociais, mostrando que a seringa esguichou a vacina antes de a agulha penetrar no braço da criança. Confira:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários