BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: DEPUTADOS DA ALESP EMITEM POSICIONAMENTO SOBRE CASSAÇÃO DE ARTHUR DO VAL E DESTINO DO PARLAMENTAR SE ENCAMINHA

Pelo menos 48 deputados da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) são favoráveis à cassação do deputado Arthur do Val (Podemos-SP), o Mamãe Falei, do Movimento Brasil Livre (MBL), após as lamentáveis declarações do parlamentar a respeito das mulheres ucranianas.

Em áudios de Arthur do Val vazados na semana passada, enquanto ele estava no Leste Europeu, são ouvidas frases como "As mulheres ucranianas são fáceis porque são pobres".

No caso de aprovação da Comissão de Ética, esse número de votos é o suficiente para que Mamãe Falei perca o mandato. Do Val foi alvo de cerca de 20 representações.

O parlamentar enviou carta aos deputados, na qual concorda com uma punição, embora diga que a perda do mandato será “excessiva”. 


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários