BRASIL: DONO DO TELEGRAM SE PRONUNCIA SOBRE BLOQUEIO DO APLICATIVO POR ORDEM DE ALEXANDRE DE MORAES E PEDE DESCULPAS


O fundador do aplicativo Telegram, Pavel Durov, se pronunciou na última sexta-feira (18) sobre o bloqueio da plataforma no Brasil. Ele tentou contornar o conflito de interesses com o Supremo Tribunal Federal por meio de um pedido de desculpas, já que o ministro Alexandre de Moraes, que ordenou o bloqueio, alegou que o aplicativo não colaborou com suas ordens anteriores, de censura a conteúdos e pessoas específicas. Confira o que disse Pavel:

"Parece que tivemos um problema com e-mails entre nossos endereços corporativos do telegram.org e o Supremo Tribunal Federal. Como resultado dessa falha de comunicação, o Tribunal decidiu proibir o Telegram por não responder. Em nome de nossa equipe, peço desculpas ao Supremo Tribunal Federal por nossa negligência. Definitivamente, poderíamos ter feito um trabalho melhor.".


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários