BRASIL: DURANTE O GOVERNO BOLSONARO, PRODUÇÃO NACIONAL DE COMBUSTÍVEL SUSTENTÁVEL SUPERA RECORDE EM 10 MIL VEZES; ENTENDA

A Agência Nacional do Petróleo divulgou dados que afirmam que, em 2021, o Brasil chegou à sua maior produção de biodiesel desde 2005. Foram 7 milhões de metros cúbicos.

Comparativamente, é um salto de cerca de dez mil vezes acima do recorde anterior, que foi pouco mais de 700 metros cúbicos.

O biodiesel brasileiro movimentou R$ 10 bilhões no ano passado. São seis estados os que concentram 90% da produção: Matogrosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia e Mato Grosso.

A cadeia do produto representa 2% do Produto Interno Bruto (PIB) da nossa agroindústria.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários