BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: EM VISITA AO PARÁ, BOLSONARO FAZ DISCURSO PARA MULTIDÃO E RESSALTA “TRÊS ANOS E TRÊS MESES SEM DENÚNCIA DE CORRUPÇÃO”; ASSISTA

O presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou obras da Ponte Xambioá, futura ligação rodoviária entre Tocantins e Pará que vai beneficiar 500 mil pessoas.

Em meio à visita, Bolsonaro foi recepcionado por uma multidão de brasileiros e fez discurso para o povo. O presidente fala sobre seu governo e relata que já são três anos e três meses sem nenhuma denúncia de corrupção, ele também afirma que enfrentou uma pandemia, estando do lado da população. Confira:


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários