BRASIL: ESPOSA DO DEPUTADO DANIEL SILVEIRA DIZ QUE PRESIDENTE DA CÂMARA, ARTHUR LIRA, "VENDEU" SEU MARIDO PARA ALEXANDRE DE MORAES


A esposa do deputado federal Daniel Silveira (União Brasil-RJ), que foi alvo de aplicação de multa diária de R$ 15 mil em caso de recusa ao cumprimento da medida cautelar da tornozeleira eletrônica, imposta pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, usou as redes sociais para dizer que o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), "vendeu" seu marido para o togado. Confira o que ela afirmou:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. QUE PAÍS É ESSE ???? SÓ ABUSOS DE PODER E TRAÍRAGEM DE TODO LADO.

    ResponderExcluir
  2. Tem que ter alguém que barre esse cabeça de ovo louco do pcc

    ResponderExcluir
  3. Sabemos da covardia do Deputado Airton L.yra , mais um traidor a ser riscado da vida política nas eleições de 2022. Povo de Alagoas , faça valer o destino que todo traidor merece.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.