BRASIL: EX-MINISTRO DO STF MARCO AURÉLIO MELLO COGITA INTERFERÊNCIA INDEVIDA DE ALEXANDRE DE MORAES CONTRA BOLSONARO NA ELEIÇÃO

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello, em entrevista publicada hoje (31) pela BBC, teceu comentários bastante críticos ao ex-colega Alexandre de Moraes e apontou um cenário temerário para as eleições 2022 do Brasil.

"A atuação do juiz trepidante (Alexandre de Moraes) deve ser afastada. Vamos adotar temperança, vamos adotar compreensão sem abrir mão da prevalência das regras jurídicas”, defendeu Marco Aurélio. “Sob a minha ótica, a atuação judicial de Moraes vem sinalizando que ele vai ser muito incisivo como presidente do TSE. Que os demais integrantes compreendam que nem tudo o que ele pensa que é bom para o país é aconselhável no contexto existente. Por exemplo, se por isso ou por aquilo houver o indeferimento do registro do atual presidente da República numa tentativa de reeleição, aí eu não sei o que poderíamos ter.", disse Mello.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. O indeferimento de Bolsonaro nas eleições de 2022, está claro, que é um golpe . O povo e as FFAA não irão permitir , Cadeia para os golpistas , com julgamento pelo STM de traição a Pátria !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.