BRASIL: FAMOSO JORNALISTA DE ESQUERDA DA BAND ENALTECE POPULARIDADE DE BOLSONARO E ADMITE CHANCES DE SUA VITÓRIA ELEITORAL; ASSISTA


O famoso jornalista Reinaldo Azevedo, que há cerca de 10 anos era visto como um conservador, mas passou a adotar de forma cada vez mais explícita a narrativa de esquerda, enalteceu a popularidade do presidente Jair Bolsonaro (PL) e admitiu que ele possui chances relevantes de vitória eleitoral no pleito deste ano. Confira:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. #BOLSONAROCADAVEZMAIS
    FORTEREELEITOEM2022
    RUMO2026 BS22 BS22 BS22

    ResponderExcluir
  2. Chances????
    Como assim...."chances"?!

    Pro jorNAZISTA, até parece que o Sr Bolsonaro tá na lanterna. Um azarão do páreo.

    Ei... jorNAZISTAzinho.....

    Já 'Elvis" pra vocês, seus vermes esquerdistas IMPRESTÁVEIS.

    Deu pra entender?... Ou alguém tem que desenhar ????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.