BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: FARSA ENVOLVENDO FOTO POSTADA POR DEPUTADO ARTHUR DO VAL NA UCRÂNIA É DESCOBERTA E VIRALIZA; ASSISTA


Após o vexame protagonizado pelo deputado estadual Arthur Do Val (Podemos-SP) envolvendo áudio vazado em que falava sobre fazer turismo sexual em meio à guerra, um novo escândalo ligado ao parlamentar tem sido apontado, desta vez sobre uma foto postada por ele na Ucrânia, afirmando na legenda que estaria produzindo coquetel molotov para soldados ucranianos. Confira detalhes sobre o caso no vídeo de Kim Paim:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários