BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: FLAVIO BOLSONARO FAZ HOMENAGEM A JAIR BOLSONARO E DISPARA: “NÃO VAI SER UM MENTIROSO DE 9 DEDOS QUE VAI ENGANAR O POVO BRASILEIRO” ; ASSISTA

O senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), fez um discurso de homenagem ao seu pai em evento de lançamento da pré-candidatura do pai à reeleição que aconteceu na manhã de ontem (27).

No discurso, Flavio diz para as pessoas defenderem Bolsonaro “com unhas e dentes” se qualquer pessoa falar algo mentiroso dele. O senador ainda afirma que a população tem um homem patriota, temente a Deus e que defende a família que vai continuar resgatando o Brasil.

“Não vai ser um mentiroso de 9 dedos (referindo-se ao ex-presidente Lula), nem um traidor, e ninguém que vai conseguir enganar o povo brasileiro como já fez no passado”, disse Flavio, que concluiu agradecendo a Bolsonaro. Confira:




Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários