BRASIL: GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL, EDUARDO LEITE, MARCA DATA PARA DEIXAR O CARGO E DIZ QUE "CONVERSOU COM DORIA"; ENTENDA

Eduardo Leite (PSDB), governador do Rio Grande do Sul, anunciou para 2 de abril a sua renúncia, a data-limite para que esteja apto a concorrer às eleições de 2022.

Apesar de não ter afirmado uma candidatura à presidência da República, Leite se disse preparado para o cargo.

O governador afirmou ainda que conversou com João Doria (PSDB), governador de SP, e explicou em entrevista à CNN que ambos estão com o “mesmo sentimento de ajudar o Brasil”.

Durante a pandemia, Leite ficou conhecido por restringir o acesso de consumidores a determinados alimentos considerados produtos “não essenciais”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários