BRASIL: GOVERNO FEDERAL TOMA ATITUDE SOBRE FILME DE DANILO GENTILI COM CENA SOBRE PEDOFILIA E AFETA SUA EXIBIÇÃO


Hoje (16) o governo federal, por meio do Ministério da Justiça, alterou a classificação indicativa do filme Como Ser O Pior Aluno da Escola, de Danilo Gentili, de 14 anos para 18 anos. Isso ocorreu em meio à grande repercussão negativa em torno de uma cena do filme em que um personagem adulto tenta normalizar a pedofilia em conversa com duas crianças.

O Ministério também editou um despacho pedindo a proibição da exibição do filme em qualquer plataforma de streaming no Brasil, estando sujeitas a multa de R$ 50 mil por dia em caso de descumprimento.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários