Internautas publicaram nas redes sociais uma entrevista concedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes em 2019 na qual ele condena um ato que ele próprio viria a ordenar 2 anos depois. Trata-se da prisão de um deputado federal, Daniel Silveira (União Brasil-RJ), sem flagrante delito. Confira trecho da fala do togado sobre isso:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Esse Alexandre de MOraes deve ser tirado do supremo e condenado ao crime contra o povo, ou seja, crime capital, pena de morte, enforcado em praça pública, ele seus colegas ministros do supremo.
ResponderExcluirExatamente
ExcluirO QUE MUDOU? HOJE ELE É MINISTRO DO OLIMPO, E NÃO TEM HOMEM NESTE PAÍS QUE O FAÇA PARAR COM ESTAS PATIFARIAS..
ResponderExcluir