BRASIL: JOÃO DORIA DESISTE DE SE CANDIDATAR A PRESIDENTE DA REPÚBLICA, MAS VOLTA ATRÁS


O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), teria comunicado na manhã desta quinta-feira (31) que desistiu de concorrer à Presidência da República pelo PSDB e não iria mais deixar o cargo hoje, como estava previsto.

O tucano cancelou agendas externas e manteve evento com prefeitos no Palácio dos Bandeirantes às 16h, para fazer anúncio oficial. Surpreendido, o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB), que era apresentado por Doria como CEO do governo e assumiria o cargo, pediu demissão da Secretaria de Governo.

De acordo com aliados, Doria também iria anunciar a saída do PSDB e não vai tentar a reeleição ao governo de São Paulo.

No entanto, o governador reafirmou em discurso público que manterá sua candidatura à presidência.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

 

Comentários