BRASIL: JORNALISTA QUESTIONA LULA SOBRE ESCÂNDALOS BILIONÁRIOS DE CORRUPÇÃO EM SEU GOVERNO E PETISTA ATACA IMPRENSA; ASSISTA


Em entrevista à rádio Itatiaia, o pré-candidato a presidente Lula (PT) foi perguntado por um jornalista sobre os escândalos bilionários de corrupção em seu governo, cujo dinheiro roubado foi devolvido aos cofres públicos em boa parte. Em sua resposta, o petista atacou a imprensa por divulgar os crimes. Confira:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Anular é uma coisa, agora inocentar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Os crimes desse fulano foram anulados por comparsas. Agora provar inocência é outros bilhões.

      Excluir
  2. Além de bandido é esquecido. A Petrobras quase fechou as portas, era motivo de orgulho dos Brasileiros, essa corja do PT fez a estatal ser motivo de vergonha de tanto prejuizo.

    ResponderExcluir
  3. Acha q o povo continua burro como ele queria kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse malandro não tem vergonha na cara, mente com a maior naturalidade, é um mau caráter, sem escrúpulos, e sem moral, como dizia o nosso Águia de Haia: Os canalhas também envelhecem.

    ResponderExcluir
  5. Mal caráter, não tem o mínimo de escrúpulo, pra ele vergonha é ser honesto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.