BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: JORNALISTA TEM MAL SÚBITO AO VIVO DURANTE PROGRAMA DE RÁDIO NA PARAÍBA; ASSISTA


O jornalista Wellinton Souza, do programa de rádio paraibano Tony Show, foi acometido por um mal súbito hoje (17) enquanto lia notícias ao vivo. Ele apresentou alteração na voz instantes antes de cair ao chão e pediu para beber água. Após cair, foi acudido pelos colegas da rádio, chegando a murmurar sobre dores. Confira:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Infelizmente isso está acontecendo com muita gente que teve covid e também em quem tomou a terceira doze da vacina! Doença misteriosa sem sombra de dúvida mesmo porque não acontece com todos e sim com uma pequena parte da população infectada ou vacinada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.