BRASIL: JORNALISTAS DA GLOBO NEWS DÃO NOTÍCIA DA CENSURA IMPOSTA POR ALEXANDRE DE MORAES AO TELEGRAM EM TOM DE COMEMORAÇÃO; ASSISTA


Ao dar a notícia de que o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes ordenou o bloqueio do aplicativo de mensagens Telegram no Brasil, jornalistas da Globo News celebraram a decisão e tentaram passar a imagem de que os donos do aplicativo são culpados de "irregularidades", apenas pelo fato de não aceitar colaborar com medidas de censura requeridas por ministros de STF e TSE. Confira:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Os funcionários e paus mandados da globolixo deveriam ter vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A globolixo não perde uma oportunidade de mentir

      Excluir
    2. MAUCARATISMO É RSPECIALIDADE DA CASA.
      QDO CHEGAR NO RABO DELES, NÃO VÃO ACHAR GRAÇA. E VAI CHEGAR.

      Excluir
  2. Notícias falsas são vcs seus hipócritas,aqui é Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  3. Emissora imunda!!!
    Podre e mentirosa!!
    Ta vendo que ta se acabaaando mas nao muda de postura!!
    Ridiculo essa postura!!

    ResponderExcluir
  4. KD todo o povo do telegrama!!!!!!! Temos q nós manifestar

    ResponderExcluir
  5. As notícias fake são vocês dessa mídia de merda que agonizando desde 2018 fazem um papal ridículo, visto por todos. Seu posicionamento contra a pátria é claro .
    São traidores da PÁTRIA e um dia a conta chegará.
    #BOLSONARO REELEITO e todos os indicados por ele.
    2022 será o ano do Recall político.
    Teremos um Senado quase totalmente limpo.
    Vamos deletar todos os VERMEs.
    #ForaGlobosta, #ForaBandBosta, #ForaTvCulturaBosta,
    #ForaCNNBosta

    ResponderExcluir
  6. Não interessa seus artigos, só serve para desinformar.
    Entre tantos temos o exemplo do IBOPE fajuto que vocês promovem.
    O melhor IBOPE é o DataPovo.
    O Luladrão, Ciro Sardinha, Moro Traíra, Dória Traíra e qualquer outro, são DEFUNTO POLÍTICO,
    urnas só as de cemitério.
    O povo de bem elegeu o seu representante em 2018 que será reeleito e indicará o nome para a troca em 2026.
    Esquerdalhas nunca mais.

    ResponderExcluir
  7. O problema não são fake news, são as verdades ditas!

    ResponderExcluir
  8. Isso é uma rede de televisão que é contra um povo.

    ResponderExcluir
  9. Querem falar a verdade pelas redes sociais ao qual essa mídia nojenta de TV não mostra a verdade e vivi com fakes News contra o nosso presidente Jair Bolsonaro , porque será que nas redes sociais o nosso presidente ganhar de lavada e inscritos do ladrão de nove dedos ? Só o data foice fake News é quem colocar o ladrão de nove dedos lá em cima de votos , si o bandido de nove dedos estar realmente nas pesquisas eleitorais então porque esse chefe da quadrilha da esquerda não saí pra as ruas pra receber os queridinhos eleitores dele ? O golpe nas urnas eletrônicas já começa com o data foice fake News dessa emissora Globo fake News , esse Alexandre de morais já foi advogado do PCC , o STF é mais uma quadrilha que o ladrão de nove dedos colocou lá dentro , e pra arrancar essa maldição do poder público o nosso presidente Jair Bolsonaro tem que ficar um bom tempo no poder público pra limpar o Brasil dessas mazelas dessa esquerda maldita do inferno , #jairbolsonaroreeleito2022

    ResponderExcluir
  10. O mau que é espalhado vem de vocês jornalistas militantes, pau mandados, vocês teriam que tomar vergonha na cara, bando de hipócritas, vocês não são os donos da razão.

    ResponderExcluir
  11. Oxente! A ÁGUA ESTA BATENTO UBIGO KKKKK GLOBOESGOTO ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.