BRASIL: LUCIANO HANG SURPREENDE E ANUNCIA DECISÃO SOBRE CANDIDATURA NAS ELEIÇÕES 2022


O empresário Luciano Hang, proprietário das lojas Havan, anunciou nesta quarta-feira (30) que decidiu não participar das eleições deste ano como candidato.

Hang afirma que analisava concorrer ao Senado por Santa Catarina, motivado por pesquisas que envolviam seu nome e por um pedido do presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo o empresário, o ocupante do Palácio do Planalto requisitou seu reforço na base parlamentar durante uma conversa particular. Portanto, depois de fazer um balanço de sua atuação como ativista político nos últimos anos, o empresário alegou motivos pessoais para recusar o chamado político.

“Continuarei trabalhando para ajudar o Brasil, mas não serei político. Continuarei gerando emprego, abrindo lojas, mostrando o caminho certo e o caminho errado”, afirmou Hang. “A decisão foi tomada hoje, porque eu mesmo estava em dúvida.” Afirmou.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Hang vai fazer mta falta no senado, pois seria facilmente eleito. Quem será seu substituto?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.