BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: LULA PROCESSA PADRE QUE VIRALIZOU APÓS SERMÃO SOBRE POLÍTICA DURANTE MISSA; SAIBA POR QUÊ


Tornou-se público que o pré-candidato a presidente Lula (PT) está processando pela Justiça de São Paulo
o padre Edison Geraldo Bovo, que viralizou na internet recentemente ministrando um sermão sobre política durante uma missa. Na ocasião o sacerdote alertou os fiéis sobre os perigos da eleição deste ano, chegando a chamar Lula de "o maior ladrão que o mundo já viu".

É com base nessa última frase que o petista, segundo o jornal O Globo, moveu o processo, solicitando explicações do padre a fim de avaliar uma possível ação judicial por injúria, calúnia e difamação.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. E o padre mentiu foi, ele apenas repetiu o que milhares de brasileiros e até estrangeiros já sabem essa é a mais pura verdade.

    ResponderExcluir
  2. Em quero saber.

    Qualquer notícia sobre o desgraçado, eu apago, deleto, ignoro.

    Mas aproveito pra dar um tapa na cara destes jornalistas amadores, que se dizem de direita, mas ficam colocando em evidência, o focinho deste imprestável.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.