Tornou-se público que o pré-candidato a presidente Lula (PT) está processando pela Justiça de São Paulo
o padre Edison Geraldo Bovo, que viralizou na internet recentemente ministrando um sermão sobre política durante uma missa. Na ocasião o sacerdote alertou os fiéis sobre os perigos da eleição deste ano, chegando a chamar Lula de "o maior ladrão que o mundo já viu".
É com base nessa última frase que o petista, segundo o jornal O Globo, moveu o processo, solicitando explicações do padre a fim de avaliar uma possível ação judicial por injúria, calúnia e difamação.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
E o padre mentiu foi, ele apenas repetiu o que milhares de brasileiros e até estrangeiros já sabem essa é a mais pura verdade.
ResponderExcluirEm quero saber.
ResponderExcluirQualquer notícia sobre o desgraçado, eu apago, deleto, ignoro.
Mas aproveito pra dar um tapa na cara destes jornalistas amadores, que se dizem de direita, mas ficam colocando em evidência, o focinho deste imprestável.