BRASIL: MAIORIA DOS MORTOS POR COVID ENTRE JANEIRO E FEVEREIRO DE 2022 EM LONDRINA ESTAVAM VACINADOS CONTRA A DOENÇA; CONFIRA OS NÚMEROS


De acordo com dados fornecidos pela Ouvidoria da Prefeitura de Londrina-PR, a maior parte daqueles que faleceram por Covid-19 entre 5 de janeiro e 13 de fevereiro deste ano estavam vacinados contra a doença. Confira os números:

- Mortos com nenhuma dose da vacina: 11 (14.1%);

- mortos com 1 dose da vacina: 1 (1,2%);

- mortos com 2 doses da vacina: 35 (44,8%);

- mortos com 3 doses da vacina: 31 (39,7%).

Essas informações foram solicitadas por uma fonte do jornal Brasil Sem Medo, pela Lei de Acesso À Informação. 


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Como se existisse vacina contra o INFLUENZA.
    Ninguem foi vacinado.
    Os "espetados" foram inoculados com um "enfraquecedor" do sistema imunológico, pra que adoecessem, e fossem diagnosticados com a praga comunista.

    O objetivo sempre foi MATAR e nunca, salvar vidas.

    Meu pai morreu por causa da vacina.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.