BRASIL: MINISTRA DAMARES DIZ QUE NÃO TEM "NENHUMA MOTIVAÇÃO EM SER CANDIDATA" E QUE QUER CONVERSA COM BOLSONARO

A ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) disse que ainda não se decidiu a respeito de sua eventual candidatura ao Senado, mas declarou: "Não tenho nenhuma motivação em ser candidata.".

Damares revelou que, pelo seu coração, ela seguiria no governo, já que para um ministro ser candidato, precisa se descompatibilizar do cargo até o início do mês de abril.

"Eu ainda não me decidi. Mas, se quiser seguir meu coração, eu fico aqui [no governo]", disse Damares. "Ainda vou ter uma conversa com o capitão", completou a ministra, se referindo ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

O Palácio do Planalto conta com a candidatura de Damares para ampliar o palanque de Bolsonaro nas eleições deste ano e também a base governista em um eventual segundo governo com o presidente.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).


Comentários