BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES DETERMINA BLOQUEIO DO APLICATIVO TELEGRAM


Agora há pouco foi publicada a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes que bloqueia o funcionamento do aplicativo de mensagens Telegram em todo o Brasil. Isso se dá sob a alegação de que há uma recusa dos representantes do aplicativo em "colaborar" com as medidas de censura requeridas pelo STF e pelo TSE, como o solicitado bloqueio de três perfis específicos de usuários do app.

O Telegram se destaca por sua postura mais volta à liberdade de expressão em relação ao WhatsApp, por exemplo, pois não apresenta restrições relevantes à disseminação de opiniões e mensagens em geral, bem como o seu alcance, via grupos no próprio aplicativo.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários