BRASIL: MINISTRO DA SAÚDE, MARCELO QUEIROGA, PRENUNCIA FIM DE MAIS UMA RESTRIÇÃO SOBRE COVID-19; ENTENDA

O ministro Marcelo Queiroga afirmou que a exigência de testes negativos para a covid-19 a viajantes vindos do exterior pode acabar nesta semana. Segundo Queiroga, o Ministério da Saúde avalia a decisão em conjunto com a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e os ministérios da Justiça, Infraestrutura e Casa Civil.

O ministro disse também que algumas medidas de combate ao coronavírus estão sendo revistas. “É possível que daqui até o final do mês [de março] já tenhamos uma posição unificada”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

 



Comentários