BRASIL: MINISTRO TARCÍSIO DE FREITAS SURPREENDE NA ESCOLHA DO PARTIDO PELO QUAL SE CANDIDATARÁ AO GOVERNO DE SP E AGRADECE A BOLSONARO; ENTENDA

O ministro da Infraestrutura e pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas, vai se filiar ao Republicanos para disputar o Palácio dos Bandeirantes.

A filiação está prevista para acontecer no dia 28 ou 29 de março, depois do evento nacional do Partido Liberal (PL) , que divulgará a pré-candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL) à reeleição no próximo domingo (27).

Vou caminhar junto ao partido Republicanos, com muito entusiasmo, para construir um modelo que impulsione São Paulo. Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro e ao presidente do Partido, Marcos Pereira, pela confiança, com a certeza de que faremos um grande trabalho”, disse o ministro.

Com a chegada de Tarcísio, chegam a 13, sem contar com Bolsonaro, os integrantes do 1º escalão do governo federal filiados a partidos políticos que se dividem entre as 3 legendas que devem apoiar a campanha do presidente. Desses, 6 estão no PL, 4 no Republicanos e 3 no PP.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários