BRASIL: MINISTROS TARCÍSIO FREITAS E DAMARES ALVES SE FILIAM A PARTIDO E FALAM SOBRE RELAÇÃO COM BOLSONARO E CANDIDATURA

A ministra da Família, da Mulher e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, filiaram-se ao partido Republicanos. O evento de filiação ocorreu na noite dessa segunda-feira (28), no Centro Internacional de convenções do Brasil, em Brasília.

Em discurso, Tarcísio falou de sua passagem pelo Ministério da Infraestrutura e agradeceu à sua equipe na pasta e ao presidente Jair Bolsonaro (PL) pela oportunidade.

“Um homem [Bolsonaro] que está focado na construção de um país diferente, na construção de um Brasil mais justo, onde vão vigorar os valores que a gente tanto preza: Deus, pátria, família, liberdade”, disse Tarcísio.

O ministro deixará o cargo para se candidatar ao governo de São Paulo. Já a ministra Damares ainda não decidiu se será candidata, nem o cargo que irá disputar.

“Não somos um partido e é por isso que estou no Republicanos. Somos um movimento que grita, sem vergonha: Deus, pátria, família, liberdade”, afirmou a ministra Damares.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

 


Comentários

  1. Ótimo Tarcísio se candidatar por São Paulo, terá votos de toda família, de Matão SP

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.