BRASIL: MORO DEIXA PODEMOS E DEVE DESISTE DA CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA


O ex-ministro Sergio Moro informou à presidente do Podemos, Renata Abreu, que deixa o partido. Moro foi convidado para o União Brasil (fusão do PSL com DEM) para ser candidato a deputado federal no estado de São Paulo.

Ele foi apresentado como pré-candidato à Presidência da República mas enfrentava resistência no Podemos, dos deputados federais, que resistem em ceder a quantia do fundo eleitoral para a campanha ao Palácio. Um fator também decisivo para a desistência foi o resultado do inquérito da polícia federal que apurava sua denúncia contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), apontando "interferência indevida" na instituição. A PF conclui que isso não aconteceu.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários