BRASIL: MORRE EM GOIÁS O FAZENDEIRO RÉU POR SUPOSTAMENTE TER AUXILIADO ASSASSINO LÁZARO

O fazendeiro Elmi Caetano, réu em julho de 2021 por supostamente ter ajudado o assassino Lázaro Barbosa a fugir das autoridades, faleceu na cidade de Águas Lindas de Goiás. Seu advogado, Ilvan Silva, informou que o fazendeiro foi vitimado por um infarto no último domingo (27).

A defesa de Caetano negava sua participação e de seu caseiro na fuga de Lázaro. O fazendeiro foi acusado de prestar informações inverídicas para despistar a polícia.

Rodney Miranda, secretário de Segurança Pública de Goiás, alegou que Caetano lhe disse que o bandido não estava em sua propriedade, o que seria mentira.

O idoso morreu em um hospital de Goiás, segundo seu advogado.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários