BRASIL: NA JOVEM PAN, AMANDA KLEIN DIZ QUE ALCKMIN E LULA SE UNIRAM "PARA DEFENDER A DEMOCRACIA" E É DESMENTIDA POR RICARDO SALLES; ASSISTA


Durante debate na Jovem Pan, a comentarista política de esquerda Amanda Klein afirmou que Geraldo Alckmin (PSB) e Lula (PT) se uniram, mesmo depois muitos ataques feitos um ao outro, "para defender a democracia", que, segundo ela, estaria ameaçada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). Em seguida o comentarista político de direita Ricardo Salles a rebateu. Confira:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários