BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: NA JOVEM PAN, AMANDA KLEIN DEFENDE CENSURA A DEPUTADO DANIEL SILVEIRA E É CONFRONTADA POR CRISTINA GRAEML; ASSISTA


Durante debate na Jovem Pan, a comentarista política de esquerda Amanda Klein falou em defesa de atos de censura contra o deputado Daniel Silveira (União Brasil-RJ) pelo fato de ele ter expressado sua opinião de forma crítica a ministros do Supremo Tribunal Federal. Diante disso, a também comentarista política Cristina Graeml a confrontou. Confira:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Gosto da maioria dos conteúdos aqui publicados. Mas não vou mais assistir ou ler NADA que contenha algo sobre esta Amanda Comunista Esquerdista .

    Ela é insuportável !...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.