A comentarista da Jovem Pan Cristina Graeml criticou posição do ministro Alexandre de Moraes (STF) com relação ao bloqueio do Telegram em todo o Brasil, mesmo após a revogação, assinada por Moraes neste domingo (20). A crítica foi feita durante programa ao vivo da emissora.
A comentarista revela que o ministro deve não conhecer o
aplicativo, ou o uso do aplicativo no Brasil, ou que ele efetivamente desejava
punir todos os brasileiros por causa de um ou outro que usou de forma errada. Ela ainda coloca em dúvida se houve realmente o uso indevido da plataforma, “já
que ninguém tem acesso a nada desses inquéritos sigilosos” e lembra que, até
onde se sabe, é a primeira vez na história do Brasil que se puniu 70 milhões de
brasileiros por suposições de um crime cometido por um ou outro brasileiro que
ainda não foi nem provado. Confira:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Esse ministro- e outros também - deve voltar pra casa. É um ditador irresponsável...
ResponderExcluir