BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: NA JOVEM PAN, FLAVIO BOLSONARO AFIRMA QUE SEU PAI "TEM UM VALOR QUE NENHUM OUTRO CONCORRENTE TEM" E DIZ O QUE ESPERA DA ELEIÇÃO; ASSISTA

Em entrevista concedida à Jovem Pan, o senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ) falou sobre as intenções de campanha do governo Bolsonaro nas eleições deste ano. Flavio disse que Bolsonaro tem um valor que nenhum outro concorrente tem, que é falar a verdade.

Ele ainda revelou que já sabem o que vem pela frente, já sabem como reagir e que já têm o remédio para que a população não caia no golpe de ser enganada mais uma vez com acusações levianas e mentirosas contra o presidente Bolsonaro.

O senador ainda divulgou em suas redes sociais parte da entrevista e disse que “nunca foi tão fácil escolher quem está verdadeiramente ao lado do povo e se compromete com a verdade, com a defesa da família e com a garantia da liberdade”, escreveu na publicação. Confira trecho da entrevista: 



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

 



Comentários