BRASIL: NA JOVEM PAN, JOICE HASSELMANN ATACA PAULO GUEDES E É CONFRONTADA POR EMÍLIO SURITA; ASSISTA


Durante entrevista à Jovem Pan, para o programa Pânico, a deputada federal Joice Hasselmann (União Brasil-SP) atacou o ministro da Economia, Paulo Guedes, junto ao presidente da república, Jair Bolsonaro (PL), mas foi, em seguida, confrontada pelo apresentador, Emílio Surita. Confira como isso se deu:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. PEPA TRAIRA VOCÊ PENSA O
    QUE SER CANDIDATA POR SP.
    SENDO APOIADA POR ESSE
    CALCINHA APERTADA.
    VOCÊS DOIS ESTÃO MAIS
    SUJOS NA POLÍTICA DO QUE SOLA
    DE SAPATOS DOS PATRIOTAS
    DO BEM FORA LIXOS
    JAMAIS SERÃO REELEITOS
    DOIS TRAIRAS NOGENTOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.