BRASIL: NO MÉXICO, LULA AMEAÇA EMPRESÁRIOS E COGITA DESFAZER AVANÇOS ECONÔMICOS CONQUISTADOS NO GOVERNO BOLSONARO; ASSISTA


Em discurso realizado no México, o pré-candidato a presidente da república Lula (PT) ameaçou empresários, inclusive brasileiros, em forma de advertência sobre possíveis participações em leilões de empresas estatais do Brasil. Ele cogitou a reestatização de empresas caso seja eleito. Confira o que disse o petista sobre isso:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Para nossa sorte esse elemento, muito em breve volta para onde nunca deveria ter saído. A cadeia, onde ficará ruminando o tempo necessário para matar toda essa raiva e revolta que existe dentro de si. E quem sabe uma alma caridosa não aparece e o evangelisa, tornando uma pessoa melhor para se mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Vag4adund0 esc0ria do Br4sil nunca provou inocência... agora todo mundo del4t0u como ment0r mas, os cegos dizem que ele é inocente.
    Rouba mais faz... ACABOU!!! VAMOS FAZER SEM ROUBAR QUE SOBRA DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  3. Meu futuro presidente..Fala muito bem, inteligente,intelectual e educado..Não vejo a hora de chegar outubro para votar com toda a minha satisfação e vontade de ver lula de novo meu presidente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.