BRASIL: PADRE ALERTA FIÉIS SOBRE PERIGOS DA PRÓXIMA ELEIÇÃO, EXPÕE PROBLEMAS MORAIS DE LULA E VIRALIZA; ASSISTA


O padre Edison Geraldo Bovo, durante a missa da Quaresma, no último dia 6 de março, fez um discurso em alerta aos fiéis católicos sobre os perigos das eleições 2022 e o risco de políticos corruptos e anticristãos serem eleitos. O trecho da fala dele viralizou na internet por conter ênfase incomum e riqueza de detalhes. Confira:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. ESSE PADRE FALOU
    TODA VERDADE QUE NÓS GOSTARIA DE FALAR.
    OBRIGADO. PARABENS.
    DEUS O ABENCOE AO SR.PADRE

    ResponderExcluir
  2. PADRE EDILSOM. OBRIGADO
    PELAS PALAVRAS O.SR. FALOU
    TUDO QUE NÓS GOSTARIAMOS
    DE DIZER AO.POVO BRASILEIRO
    DEUSOS ABÉNCOE O SR. E SEUS
    FIEIS. AMÉM.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí,o Padre tem razão,o povo tem que saber votar,PT nunca mais se Deus quiser 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.