BRASIL: PADRE RELATA VISITA SURPRESA DE BOLSONARO À SUA IGREJA E REVELA CONVERSA IMPACTANTE


Um padre publicou em suas redes sociais um relato e fotos com o presidente Jair Bolsonaro (PL) visitando sua igreja de surpresa. O líder religioso revelou o teor da conversa que ambos tiveram e apontou um conteúdo impactante. Confira:






Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Creio que nosso PRESIDENTE foi enviado por DEUS para salvar nosso PAIS em nome de JESUS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim foi acredito nosso presidente #Bolsonaro é enviado por Deus é abençoado não podemos deixar nosso Querido presidente só Deus diz não abandona como eu não abandonarei nosso senhor Jesus proþeja

    ResponderExcluir
  3. É a nossa esperança para que o nosso Brasil se desenvolva e não se afunde no comunismo.

    ResponderExcluir
  4. Não podemos abandonar o nosso capitão. Deus no comando de tudo.

    ResponderExcluir
  5. Comprem suas Armas.
    O BRASIL será palco de terroristas e ex presidiários.
    Não há uma JUSTIÇA PLENA.

    ResponderExcluir
  6. É lamentável tudo isso o q está acontecendo é pq o STF tem se comportado como ditadores, desrespeitando a constituição, que dizer, as pessoas do bem pode ser punido por se expressarem de forma democrática e, os criminosos condenados foram libertados livres para disputar cargos políticos, mesmo assim aqueles q saqueiou os cofres públicos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.