Depois de quase 2 anos de investigação, a Polícia Federal concluiu que o presidente Jair Bolsonaro (PL) não interferiu na corporação para obter informações sigilosas ou controlar inquéritos de seu interesse.
O inquérito foi aberto no ano de 2020, quando o então ministro da Justiça, Sergio Moro, acusou o presidente da República de interferir em investigações da PF para proteger seus filhos.
Moro acusou Bolsonaro de desrespeitar a autonomia da Polícia Federal, ao cobrar a demissão do então chefe da instituição, Maurício Valeixo (homem de confiança de Moro), e querer colocar outra pessoa no cargo, Alexandre Ramagem, da confiança de Jair.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.